Sabe quando uma sensação boa não vai embora e um momento passa a viver em você?
Pois bem, ganhei uma sensação que anda fazendo meu corpo inteiro flutuar. Não sei como explicar, não sei as palavras certas; mas sei que nunca senti isso antes.
Com o passar dos anos nós perdemos tantos sentimentos. É triste, eu sei. Perdemos e nos deixamos perder no trabalho, no cansaço, na desilusão..e de repente, quando os olhos vêem novas cores é como se o mundo ganhasse um novo sentido.
Sábado passado, dia 14 de setembro pude participar de um final feliz para uma linda história de amor.
Parece clichê falar em contos de fadas, ouvir sininhos, ver brilho nos olhos das pessoas....acho que quase nem acreditava mais nisso até reviver as sensações mais lindas e mágicas em uma noite que nunca vai deixar de existir.
Uma tarde quente, o sol começava a baixar, uma linda música nos faz ficar atentos aos acontecimentos que viriam. Os padrinhos entraram e o coração nesse momento já batia bem forte e quando vi as lágrimas já tinham descido. O transe tinha então começado. No melhor momento do sol que ia caindo duas mulheres lindas entravam acompanhadas dos pais, uma delas tremia muito e a outra tinha um sorriso tão lindo e grande que quase não cabia no rosto. Neste momento eu perdi o ar. Sabe quando a gente precisa respirar bem fundo pra puxar um ar que vem com dificuldade de tanto que coração pula no peito? Meu ar faltava. Não sabia se chorava ou ria de alegria e emoção. A partir daí, cada palavra, cada gesto, cada olhar das duas me ganhou e me deixou parada, imóvel apenas sentindo uma onda de amor inacreditável. Olhava ao meu redor e todos estavam como eu, com aquele tipo de olhar que só os apaixonados têm.
Não pensei que pudesse ver o amor tomar forma, mas eu vi. Ele tinha todas as formas naquele momento. Todos nós éramos amor!O amor que vinha delas se estendia e nos penetrava.
Volto a dizer, essa noite foi a mais especial que tive esse ano. Nunca pensei que um casamento me deixaria assim. Ainda hoje, segunda-feira, quando penso e fecho os olhos refazendo os detalhes de tudo o que presenciei, me emociono, meus olhos de enchem d'água e eu me lembro de como é lindo ver duas pessoas que se amam juntas.
Estou tão feliz pela vida que me permitiu cruzar com Renata e Manuela, pra poder então viver essa magia.
Todos que estavam ali, creio eu, que por algum motivo mereciam aquele momento...momentos como aqueles não são oferecidos por aí. São puros, fortes e verdadeiramente contagiantes. Me sinto honrada por terem dividido comigo este momento.
Obrigada meninas, por me fazerem acordar de novo pra uma vida linda que eu tinha escondido em mim.
Obrigada por lágrimas de emoção que eu tinha secado em mim.
Obrigada Rê e Manú por se amarem e me deixarem amar vocês.

Nenhum comentário:
Postar um comentário