Sabe o que é o pior do amor?
O pior não é sentir saudade, dor ou coisa parecida.
Nem sentir ciúme por aquela olhada para o lado.
Ou se descabelar por uma briga.
O pior do amor é amar, ser amado e mesmo assim não conseguir ser feliz.
Descobri que o amor não é tudo, e que por mais que se ame alguém nenhum amor é maior do que o amor-próprio.
Amor não vive sozinho, ele respira através de diversas outras coisas que fazem dele algo tão forte e especial, um amor manco pode até dar certo, se um outro lado compensar mais.
Eu que, como quase toda mulher, um dia pensei que o amor pudesse e vencesse tudo,me pego aqui agora, toda melindrosa dizendo que o amor pode ser sim uma grande bobagem para os que não sabem o que fazer com ele.
Atenção! Dizer amor não significa oferecer amor. Dizer amor é apenas clichê, mas demonstrar, fazer viver, é pra poucos.
A velha e sábia frase " Um gesto vale mais do que mil palavras" aqui se torna ainda mais sábia! Palavras não cosntroem nada além de uma falsa e confortável ideia de qualquer coisa que se queira. Me sinto bem quando ouço o que preciso ouvir, e a sensação boa dura muito tempo, à medida que mantenho meus olhos fechados ela vai durando e durando.
Me cansei do "be a bá" do amor. Me cansei de palavras sem valor e de atitudes sempre só no pensamento de que não as faz.
O meu amor precisa de muito mais do que isso para se manter.
Palavras bonitas encontro em qualquer pessoa, em qualquer lugar e todo o tempo, basta eu estar aberta a ouvir. Gestos, disposição e dedicação apenas em quem vive o amor de forma real.
Me envolvi tanto com alguém que por mais uma vez quase me perdi. Por um triz não me esqueço de mim. Me dediquei, me esforçei, me ofereci...até me lembrar que a dor do outro nem sempre tem que ser a minha dor, que a responsabilidade do outro não é a minha e que estar com alguém não significa ter que carregar sua vida inteira na costas.
Estar com alguém que se ama é sim me envolver e me dedicar, mas a partir do momento que se oferece sozinho o encanto acaba. É mentiroso quem diz que o amor verdadeiro não quer nada em troca. Quem ama precisa ser amado, e isso não é querer algo em troca? Eu amo, e quero ser amada. Quero sentir que minha dedicação por alguém desperta ao menos interesse no outro em se dedicar por mim. Não há nada mais agradável em receber em troca amor quando se dá amor, mas por favor, amor e atitudes estão ligados. São gestos, não apenas palavras. É um cafuné, um beijo, um abraço, um café na cama, um esforço.
Amor é querer ser melhor,pra ter o melhor do outro!

ADOREI!
ResponderExcluir