Horas depois de ter escrito sobre a Raquel, ou Bruna, ainda estou pensando ... e o que prende minha atenção agora é o preconceito.
Não estou aqui aplaudindo a Bruna, ou qualquer garota de programa ou ex-garota de programa. Estou aqui apenas torcendo pelo respeito ao ser humano!
Não importa o que é certo ou errado! O que é certo para mim pode ser horrível para o outro e assim caminha a humanidade. Não posso fechar os olhos para as diferenças do mundo, me concentrando apenas em minha própria verdade! Acho horrível e triste o julgamento, e sei bem como é, já fui julgada por ser " diferente".....tantas e tantas vezes!
E fico mais triste ainda por ter julgado tantas pessoas na vida! O tempo vai passando e vamos percebendo que quando apontamos alguém, temos ainda um dedo voltado para nós mesmos.
Não estou falando de pecado e pecadores. Nem de religião....Estou falando é de respeito! Da mesma forma que quero que respeitem minhas decisões sejam lá quais forem elas, é meu dever respeitar as decisões do outro. Sejam essas decisões certas ou não pra mim! Se quero posar nua, o corpo é meu. Se quero usar drogas, o corpo é meu tbm, se quero ser dançarina, o corpo é meu, se quero ser médico, pedreiro,secretária, professora, massagista ou garota de programa....A escolha é minha, e na hora certa vou pagar pelos meus atos. Posso colher coisas maravilhosas porque plantei coisas lindas, mas posso também colher um inferno porque desafiei o capeta com minhas escolhas! Estou farta de rótulos e preconceitos.
As escolhas são minhas, se vou ser feliz, ai já são outros quinhentos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário