"Ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar"
Isso deve ser normal, mas que é estranho é!
Estou procurando um motivo, procuro uma razão, algo pra preencher o vazio. Sinto que esse vazio deve ser preenchido por mim, e eu sempre procurei nos outros - meu grande erro - ainda maior quando eu deposito tudo no outro e esqueço de mim.
Estou tentando lidar com a solidão. Mas não a solidão física, pois estou sempre cercadade gente, falo da solidão de ter todo mundo e não sentir ninguém. Não sei dizer, só sei que me falta um pedaço meu, algo que ainda tem que ser descoberto e que por mais que eu me esforce, eu desisto, me machuca, e não sei lidar com a dor de me descobrir, não sei lidar com a dor de olhar pra mim. Começo a me olhar e paro por medo do que posso encontrar! Mais um grande erro: fechar os olhos pra mim!
Tenho me sentido tão diferente.
Esse ano está sendo maravilhoso! Eu sabia que seria. Muitas mudanças, muitas novidades e pessoas, mas junto com tudo isso, o meu ciclo continua: termino relações, construo mais um monte ao mesmo tempo. É um círculo que quero destruir! Quero olhar pra alguém e me sentir completa, não que a pessoa me complete, e sim por mim mesma, que estarei tão feliz que me complarei por conta própria! É disso que preciso..
Me falta coragem!
Sempre me faltou coragem pra isso!
Pra estar comigo e me sentir feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário