Um dia feliz...no outro triste.
Um dia juntos...no outro separados.
Será que há uma maneira de terminar um relacionamento bem? Duvido que algum ser desse mundo seja capaz de tamanha proeza!
A gente se descabela e tem vontade de se jogar na frente do primeiro carro que passar!...Isso sem falar nas milhares caixas de chocolate e lenços de papel que se vão em apenas algumas horas! O fim de qualquer coisa é desesperador. Fim de namoro, de amizade, de carreira...É sempre um recomeço nada fácil pra quem levava uma vida sossegada cheia de sombra e água fresca, com uma segurança com um cafuné de quebra.
Ninguém compra uma calça pensando que ela vai ficar apertada um dia né?
Ninguém começa um namoro pensando que ele pode acabar!
O fim é sempre complicado... Se a decisão foi sua, você se acaba, fica realmente um caco, pois está pondo um fim nos sonhos de alguém ( além de seus próprios sonhos também) Se a outra pessoa termina, você também fica um caco,a diferença que é você é um caco com mil pessoas para te darem colo. (Quem termina nunca tem alguém para dar um apoio!)
A sensação depois de acabar um namoro é de um buraco imenso no peito! Uma dor, um vazio que parece que vai comer nosso estômago e a gente vai literalmente vomitar!
Como dói! Afinal, não são simples sentimentos, é todo um império construído com tanto esforço e tanto amor, que quando isso tudo simplismente se transforma e vocês passam a construir o próprio império, separadamente, é quase uma tortura.
Já estive dos dois lados. Já fui deixada e já deixei! Não consigo saber o que é pior! Deixar alguém não significa que a gente não ame mais! Acredito que o amor se transforma, muda de direção em um certo momento, e não podemos dominar essa mudança. Mais uma vez que se ama alguém, esse amor existirá para sempre ( quando se tem boas lembranças do que viveu). Como deixar de amar alguém que tanto bem nos fez? Como esquecer alguém que dividiu tantos momentos conosco! IMPOSSÍVEL!
Esse texto parece um tanto quanto verdadeiro né?
Pois é, terminei um namoro de 2 anos ontem.
Estou me sentindo um lixo e nem sei por onde recomeçar sozinha. Sei que vai passar...Um dia passa!
Isso me fz lembrar uma música...
" Eu ando tão down, fugir parece o ideal, mas sem você amor, será que dá pé?Eu não faço fé que as coisas vão melhorar, sofrer de amor, me deixa tão devagar...Lá fora chovendo, aqui dentro....eu já não posso mais..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário