Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011



O tempo! A noção de tempo é coisa complicada! Pra quem espera..é uma eternidade. Já pra quem precisa dele, é o momento de reconstruções, e não deve ser tão agustiante quanto pra quem espera.



O tempo muda tanta coisa. Pode ser a Salvação, mas também a Perdição. Casais se separam. A morte bate à porta. Ganha-se na loteria. Um bebê é feito.Percebe-se o quanto se gosta de alguém. Perde-se um futuro amor. Um minuto, apenas um minuto já é tempo suficiente para mudanças bem significativas.



Difícil lidar com o tempo..O tempo perdido...O tempo ganho. Seja lá de forma o encaro.



Hoje o tempo é a chuva caindo, ouço as gotas e o barulho das carros, desesperados querendo passar. O meu tempo hoje vai demorar 50 anos. O meu tempo é solitário e perdido. Meu tempo sofrido que tenta correr, mas não sai do lugar.



Difícil demais lidar com o tempo. Um segundo a mais muda tudo. Um segundo com que está quase partindo para o infinito é uma alegria sem explicações. Um segundo para um abraço. Para um pedido de desculpas.



Mais difícil ainda é pensar que cada um tem seu tempo. E que realmente, não se pode querer tudo no próprio tempo. O mundo não acompanha nosso relógio interno.



Passa tempo...passa logo, ande depressa...quero poder sair dessa solidão sem fim! Quero ouvir o despertador tocando avisando Fim do jogo, o tempo acabou. E aí, sai o resultado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário