Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O dom do duplo sentido!




Tive uma conversa neste último fim de semana que me deixou um tanto quanto irritada! Mas uma irritação curiosa, relativamente saudável, mas que me fez pensar um bocado.




Conheço uma pessoa que tem o dom de deixar tudo, eu digo ABSOLUTAMENTE TUDO no ar. Sabe aquelas frases que possuem duplo sentido? Pois é, é disso que eu estou falando, frases ambíguas, e para piorar a situação os sentidos são ( quase sempre) opostos, um é ruim, e o outro muito bom.




O incrível é que tenho a sensação de que esta pessoa simplismente nasceu assim! É uma bagagem celestial, tenho a impressão de que ela nem faz força para soltar suas frases perturbadoras e irritantes...rsrsr. Deveria ser insuportável manter uma conversa com alguém assim, mas acontece o contrário, esse negócio dá uma curiosidade, uma sensação de caça ao tesouro sabe?




O assustador é que parece que o tesouro nunca será encontrado e que eu, e mais milhares de pessoas anesteziadas por esse ser ambíguo, nunca conseguiremos entender o que ela realmente quer dizer! É alucinante, uma busca incontrolavelmente deliciosa e irritante de decifrar cada palavrinha!( Até eu mesma estou me mostrando ambígua..rsrsrs




Gostaria de criar o " Dicionário Fulana" com todas as expressões e termos contidos no vocabulário dela. Tenho certeza de que isso facilitaria a vida de muita gente!




Pra mim, o que é ainda mais curioso, é que eu me irrito, mas adoro essa sensação. É como uma brincadeira...a gente quer cavar e cavar e cavar....até chegar no Japão, desvendando e abrindo o espaço.


Um dia ainda encontro o tesouro! Ah se encontro!...


( até eu me cansar de cavar!)





( Ps: Esse texto é para a pessoa mais estranha que já conheci na vida, completamente diferente e incrível! Agora todo mundo que passou na minha vai tentar se ver aqui!=P)

Um comentário: