Que bagunça que carrego comigo!! Coração está acelerado, as mãos trêmulas, – indício de que estou num processo de transformação – E que transformação! Me livrei de pessoas, me livrei de um trabalho que destruía minhas energias e agora estou fazendo o que gosto de fazer! Tantos planos e projetos que se um deles der certo já vou me sentir satisfeita.
Gosto da vida! Gosto de como ela me balança e me movimenta...! Sim...os movimentos podem ser fortes demais, mas que graça teria se fosse tudo algodão-doce? Gosto da vida e de como ela me perturba! De como ela aflora minhas emoções e de como ela transforma tudo em uma tempestade de vez em quando.
Gosto mais ainda da forma com que ela me traz pessoas..É um encantamento frequente. Me encanto e me apaixono por pessoas e coisas quase que diariamente. É bom sentir frio na barriga, falta de ar e o coração acelerado ...Gosto da vida e de como ela colore meu ser! Já fui de todas as cores, mas sempre uma de cada vez, agora me sinto com todas as cores! Sou colorida demais, estou colorida demais!
E olha, esse nem é meu melhor momento, não estou nem um terço do que ainda posso ser!
Nenhum comentário:
Postar um comentário