
Se eu morresse amanhã, seria uma garota feliz. ( Amy Winehouse)
Que sou super fã de Amy Winehouse todo mundo sabe. Acho suas músicas de profundidade absurda e a admiro a forma inteligente e maravilhosa com que ela aproveitava os seus momentos de escuridão. Sem dúvidas, é uma grande perda para a música e para a vida!
Mas, fanatismo à parte, temos que ser honestos em dizer que seus desesperos e excessos a levaram, e ela, somente ela foi a causadora de tudo isso.

Falo de Amy com o peito dolorido pois sua música me toca profundamente e a impossibilidade de continuação do seu trabalho me causa desconforto, foi um choque ler a notícia, mesmo depois de tantos "avisos" de que sua vida era curta. Talvez os avisos alimentavam em seus fãs a esperança de melhora, a esperança de que ela encontrasse a saída, a luz no fim do túnel ...Sinto Amy tão frágil, incapaz de conseguir carregar a maratona de altos e baixos que a vida oferece a todo momento. Ela foi frágil, mesmo com a aparência exótica e aquela voz segura, o externo na verdade só escondia toda a insegurança, foi a casca criada como própria proteção contra os olhos do mundo sempre voltados pra ela.

Admiro a intensidade com que ela vivia. Admiro a coragem em sempre fazer o que ela queria fazer, isso é para poucos, pois a grande maioria de importa tanto com o modelo de sociedade que a vida se torna um teatro de mamulengos. Tenho consciência que ela usou a intensidade de forma inadequada, foi sim suicida, não soube usar tudo o que tinha nas mãos, mas mesmo assim sou obrigada a admirar, afinal ela fez o que teve vontade e isso é admirável.
Penso até que ela foi tão carente! Só o que precisava era alguém que a amasse e alguém para amar. Mas não amor doente como o que teve com o ex-marido Blake, aquilo não podia ser amor. Muitos culpam Blake pela destruição de Amy, todos sabem como era o relacionamento deles. Blake foi quem deu heroína pela primeira vez à Amy. Será que quem ama faz isso? Isso não um julgamento, são tantas as formas e maneira de amar...
Sinceramente...já nem sei o que dizer! Que tristeza!
Sinto muito!
Estou oca. Por alguns dias...
E sua música faz um eco tremendo em mim!
É uma pena...é realmente uma pena!
Minha música é realmente a única coisa digna na minah vida. Essa é a única área em que posso manter minha cabeça erguida e dizer : Ninguém pode me atingir. ( Amy Winehouse)
Nenhum comentário:
Postar um comentário