
Acordei, olhei para o lado e sorri! Feito boba, feito uma criança...os olhos brilhavam!
Percebi que só o que quero é ser inteira e completamente entregue. – Por quanto tempo? – Não sei! E nem quero saber. ( o saber as vezes nos bloqueia ). A única coisa que sei no meio desse auê de não saber, é que serei inteira, como se não houvesse nada amanhã. Não esconderei mais sensãções por medo, nem deixarei de falar algo para não parecer ridícula, nem tampoco deixarei de fazer o que quero, como quero, quando quero – por motivo algum – Quero poder respirar com tranquilidade, sentindo cada minuto e cada segundo.
Sabe o que descobri que você me trouxe? Você me trouxe de volta, e me traz mais a cada dia. Todas as sensações que ficaram adormecidas durante um tempo, hoje, voltam, pouco a pouco.
É bom quando conhecemos alguém a quem queremos nos mostrar toda. Abrir o livro e olhar página por página. Reescrevo meu livro, e colo as páginas que por algum motivo tirei. Tudo pra me mostrar nua, inteira e sem rótulos!
A vida devia ser assim. Devíamos nos mostrar todos...de todas as cores, de ponta-cabeça, dando estrela...afinal, quem é que sabe o que nos espera.
Já dizia Vinícius de Moraes Quero vivê-lo em cada vão momento, e em seu louvor hei de espalhar me canto, e rir meu riso e derramar meu pranto...
Quero sentir aquela sensação de alívio quando isso tudo acabar. Sentir como Ça c'est fait! e olhar tudo sem a menor dúvida de que foi realmente vivido, realmente sentido...Quero deixar marcas, em mim e em quem embarca nessa comigo.
Nunca me vi assim, completamente branca, transparente, como se dizesse " Olha, você pode me ver!?"
Não sei até onde vamos, já quis saber, mas percebi que esse é o erro da humanidade. Procurar entender detalhadamente como as coisas vão se desenrolar não é bacana pra ninguém. O máximo que a gente consegue sendo assim é aquela relação invetada, não há nada de verdadeiro quando se fala em tentar encontrar razão em sentimentos. ELE já me disse, que a nossa diferença é que damos valor e nomeamos as sensações. Que tal não mais nomear? Não mais decifrar sensações tentando dizer "Isso é algo bom, isso é algo ruim! "
O segredo da felicidade deve estar relacionado no sentir as coisas. Parece tão simples...
Já descobri o que há no pote no fim do arco-íris: Um monte de sensações, todas alí, à disposição, só esperando algum sortudo que vai encontrar esse tesouro! Penso até que deve haver um recadinho " Abra o pote, e apenas feche os olhos, depois conte à humanidade o que sentiu. A sua resposta será a salvação para o mundo!"
Bingo! Maravilha! A salvação é viver, sendo o bobo da Clarice, os sentimentos vão nos unificar!
Me liberto!
Me entrego!
Me ofereço inteira! E te recebo inteiro também!
Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure!
Nenhum comentário:
Postar um comentário