Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

TIPO DE MULHER









Sou do tipo que se entrega de cabeça em tudo!








A vida chega, cheia de novidades e leva meu coração, minha alma, minhas energias todas...Depois eu me renovo!








Sou mulher de mil faces, umas até eu mesma ainda desconheço. São tantas que chego a esquecer quem é quem.








Posso ser a pessoa mais fiel do mundo, se sentir que vale a pena. Mas por vezes acredito que fidelidade não tem nada a ver com lealdade. Quando sou leal ao que sinto por alguém, nada me faz acelerar o coração. Sou leal, aos meus sentimentos..e fidelidade não tem nada a ver com sentimentos, e sim com extintos. Como com os animais!...É claro que já fui assim, por muitas e uitas vezes. Me superei tendo que lutar com meus próprios desejos carnais. Afinal, sou daquelas que amarram e aprisionam as vontades para não fazer alguém infeliz!








Sou capaz de amar loucamente o mesmo homem, ou a mesma mulher por toda vida, desde que essa pessoa me surpreenda a cada dia. As novidades me enchem de satisfação! É como um alimento para o coração.








Faça-me rir, ou pode ir embora! Só me conquista se conseguir me fazer sorrir....Enquanto estiver sorrindo e cantarolando por ai, pode acreditar, estou tendo orgasmos múltiplos ao seu lado. Mas quando eu parar de cantar, está decretado o fim!








Sei que sou um mistério! Uma hora muito doce e na outra soltando veneno. Mas sou feliz assim, tendo minhas versões, meus anjos e meus demônios que fazem com que meu corpo borbulhe...








Sou uma mulher verdadeira. Não escondo sentimentos. Não me permito viver com aparências socialmente corretas. Não quero atingir ninguém, só o que busco é ser feliz, verdadeiramente feliz, do meu jeito. Busco a felicidade como borboletas as flores! Ser feliz é o caminho para o paraíso.








Não me faça dizer nada se não está preparado para ouvir. Não tenho filtros! Se quer saber, então, concentre-se para poder digerir! Não sou mulher de meias palavras, aliás, tudo o que é pela metade está longe de me atrair.








Sou daquelas que se esforçam até o último minuto se achar que vou vencer, ou que ao menos é possível melhorar o resultado. Não meço esforços pra chegar onde quero! Mas quando percebo que não dá mais, fecho os olhos, e me desfaço dos anestésicos e tudo o que possa amenizar a dor. O ponto final chega a perfurar o mais profundo do meu ser, mas não consigo evitá-lo.








Não quero nada no meio-termo, quero verdades absolutas.








Me encanto facilmente, mas o desencantamento aparece quase que na mesma velocidade. Se a imagem que fiz, simplismente não se solidifica, raramente insisto em conheçer de que matéria é realmente feito o corpo.








Digo mais uma vez, sou do tipo que se entrega de cabeça em tudo!








Me desmorono, me desfaço...mesmo que depois, juntar os cacos seja quase uma tortura.








As aparências deixaram de me incomodar a algum tempo, quando os olhos cheios de julgamentos começaram a me mostrar o caminho que não queria pra mim.








Me (re)descubro e me liberto mais a cada dia!








Um comentário:

  1. Você é energia. Sua vida é extrema energia. Você dá energia e quer energia, e isso é muito bom. É um mergulho em águas fundas que poucos têm fôlego.

    ResponderExcluir