Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

SEXO!!



Ontem fui ao cinema assistir um filme brasileiro chamado " Todo mundo tem problemas sexuais", para começar, achei interessantíssimo o fato do filme não perder a raiz do teatro. Durante todo o filme encontramos uma mistura de cenas, ora feitas em estúdio, ora feitas ao vivo, no teatro. E essa mistura toda deu em um casamento interessante!



Além disso, o filme conta situações e histórias reais que foram descobertas através de cartas que anônimos enviavam para um psiquiatra, ou psicólogo, sei lá. Enfim, a partir dessas cartas, o diretor/autor escolheu as situações mais proveitosas para colocar no filme e dividiu o roteiro em 5 episódios bem engraçados, a começar pelos atores – Pedro Cardoso, Cláudia Abreu, entre outros – CONFESSO!! Fiquei um tanto quanto pensativa depois de ver o filme, e olha hein, eu que me considerava tão " liberal" caí do cavalo. Descobri que ainda há muitas coisas que preciso me adaptar ou não, mas que merecem ao menos uma reflexão.



Sexo é algo bem proveitoso, pode-se falar horas e horas sobre sexo. Mas será que estamos realmente preparados para viver e praticar o sexo sem restrições. Ok! Cada um com seu desejo e sua fantasia, o fato é que tem gente infeliz pra caramba por ter medo de exterioriar as próprias fantasias, pois o peso da sociedade poderia esmagar muita gente a partir de suas revelações sexuais. Até eu, ( gente fiquei pasma) descobri que ainda tenho meus probleminhas em aceitar algumas coisas que podem sim satisfazer o outro, mas que eu ainda tenho que me adaptar para saber se aceito ou não. Cara, tem coisa que é difícil pra mim!



Tem gosto pra todo mundo! Tem gente que gosta de imitar aninais, tem quem goste de cosias ridículas, tem até os que se cortam e comem o sangue como forma de " acasalamento", tem quem faz ménage, suruba, quem gosta de apanhar... Tem de um tudo nesse mundo!



Prefiro acreditar que " Toda tampa tem sua panela ", porque deve ser bem difícil lidar com toda essa diversidade sexual. Mas a partir de hoje, digo pra mim mesma que vou pensar muito, mas muiito mesmo sobre esse tema. Um dia não teremos que lidar com tantos tabús...



E viva a liberdade sexual!!!



Ps: Com adultos, e de forma segura é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário